TSE julga improcedentes ações contra Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu nesta quinta-feira (28) rejeitar as ações que pedem a cassação dos mandatos do presidente Jair Bolsonaro e do vice Hamilton Mourão. Por unanimidade, os ministros da Corte votaram contra a cassação dos atuais chefes do Executivo Federal de seus respectivos cargos.

Durante o julgamento a nossa advogada Dra. Karina Fidelix, representante do vice-presidente General Mourão, reforçou a falta de comprovação das acusações. De acordo com a Dra. Karina Fidelix, “não houve qualquer comprovação de abuso de poder econômico ou de abuso dos meios de comunicação pelos investigados”.

A advogada também reforçou que a acusação não juntou aos autos um único print dos disparos em massa, portanto, a coligação autora deixou de indicar qual foi inclusive a mensagem que teria maculado à candidatura do PT em 2018.

O Fidelix Advogados emplacou mais uma vitória na defesa da chapa PRTB/PSL. Resultado de muito trabalho e luta incessante pela justiça. Parabéns Dra. Karina!

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe seu comentário

Mais Informações

Notícias Relacionadas

Karina Fidelix, membro da ABRADEP

Nosso escritório não poderia de registrar alegria e satisfação pela recente admissão da nossa advogada, Karina Fidelix, na Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político.